back

Pagamento por Serviço Não Prestado - Publicidade Enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Fitness UP

07/06/2024

Exmos. Senhores, Aquando da contratação do serviço deste ginásio, contratei, incluído no valor do meu plano, uma "Consulta de Nutrição". Acontece que num dos documentos diz ser uma "Avaliação de Nutrição" e noutro "Consulta de Nutrição". O que me foi oferecido foi apenas uma Avaliação de Nutrição, e sendo que me foi cobrado por um serviço que na verdade não é o oferecido, pretendo um reembolso do valor de 5.8€ a cada quinzena, desde o início do contrato até à data, sendo que cancelei o meu contrato no ginásio no dia 3 de Junho. Cumprimentos. Margarida Protásio

Mensagens (2)

Fitness UP

Para: M. P.

12/06/2024

Boa TardeEstamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.Contudo sobre a mesma informamos queserviço denutriçãodescrito na fatura não se refere a um programa denutrição avançado. Trata-se de uma das duas parcelas que constituem o seu plano escolhido no momento da sua adesão, que se refere à consulta de nutrição a que tem direito conforme está descrito no ponto:2.4. O sócio tem direito a uma consulta nutrição por cada trimestre de vigência do presente contrato que deverá ser previamente marcada pelo mesmo, sempre de acordo com disponibilidade da nutricionista quanto à hora e dia da respetiva sessão. A não marcação ou não comparência na sessão, qualquer que seja o motivo, será considerada como efetuada, perdendo o sócio o direito àquela sessão.Todos os serviços são prestados por profissionais credenciados para o efeito.Esta situação encontra-se devidamente referida no seu contrato de adesão, onde estão referidos os serviços que o seu plano de ginásio engloba, como por exemplo o acesso a todas as aulas prestige, à nossabebida H2U, e ao serviço de nutrição entre outros.Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.UP Cumprimentos,JOANA GOMESDEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DECONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.

M. P.

Para: Fitness UP

25/06/2024

O serviço que é oferecido não é uma consulta de nutrição, é uma consulta em que dizem alguns pontos a trabalhar e depois tentam vender um plano mais caro para ter um plano nutricional completo. Em nenhuma nutricionista isto acontece. Se querem cobrar por algo que é uma avaliação e chamar-lhe uma consulta, é convosco, no entanto quero o meu dinheiro de volta pois é enganosa a cobrança por um serviço falso.

Assistência solicitada 10 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.