back

Pagamento por multibanco Não Recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: 22 Bet

01/04/2020

Venho por este meio comunicar que a empresa 22bet alocado no site https://22bet8.org/pt/ (não legal em Portugal) não me colocou dinheiro (10€) na conta após um carregamento via multibanco. Contactei o live suporte desta empresa e disseram-me que demoraria 24horas. Esperei 24 horas e nada aconteceu. Entrei em contacto por email enviando-lhes o comprovativo da CGD de pagamento por multibanco. Os mesmos perguntaram se o erro já tinha passado, o que não tinha acontecido. Como tal não tinha acontecido enviei um email a constatar o facto de na minha conta ainda não ter o montante que paguei. Os mesmo pediram-me para enviar o comprovativo (que já tinha sido enviado) e uma cópia do cartão de cidadão (frente/verso). Obviamente eu não enviarei uma cópia do CC para uma empresa que 1º não me exigiu que colocasse cópia do cc para realizar o pagamento 2º não está legalizada em Portugal. Pedi-lhes um reembolso ou que me creditassem a conta e até agora nada.

Mensagens (1)

22 Bet

Para: P. S.

02/04/2020

Caro(a) Jogador(a)Infelizmente não foi encontrado nem uma conta na casa de apostas associada ao email na qual está usando para escrever-nos. Solicitamos que entre em contacto com a casa diretamente escrevendo do email associado a sua conta de jogos.Com melhores cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.