Exmos. Senhores,
Sou cliente universo e, no passado dia 2 de maio efetuei um pagamento por entidade e referência no valor de 792€ para amortizar a totalidade do valor em dívida. Acontece que me apercebi que o último número da referência estava errado, pelo que entrei logo em contacto com o apoio ao cliente que me informou que iriam resolver a situação num prazo de 48h. Ontem, dia 19/05, recebi resposta de que não iriam proceder ao reembolso porque o destinatário não autorizou o reembolso. Como assim?!?? Sabem que o dinheiro que entrou no cartão do cliente não lhe pertence porque efetuei logo contacto a pedir ajuda para resolver a situação e ainda têm de pedir autorização ao cliente?! Claro, recebeu 792€, não vai devolver, obviamente, poucas são as pessoas sérias neste país
Encontro-me de baixa por doença prolongada, o dinheiro é meu e faz-me falta. Quero ver situação resolvida, por favor! Entrei logo em contacto a reportar a situação. Caso não resolvam irei avançar com queixa no banco de Portugal. Envio comprovativo em anexo do pagamento