back

Pagamento nao autorizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

B. D.

Para: Edreams Portugal

06/06/2024

Fui novamente cobrada em 89,99€ pela edreams, algo que já tinha acontecido este ano por engano. Gostava que procedessem ao reembolso e que desassociassem a minha conta de pagamento. - id do pedido do comerciante : b2cc70e2-3af4-440e-b71b-4493015e53a6 - id da transação: 9U829428LU0238148

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: B. D.

07/06/2024

Estimada cliente,Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia 03/05/2024 que reservou um voo connosco e obteve um desconto de 55,46 EUR.O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.Analisamos o caso e informamos que reembolsamos o valor solicitado no método de pagamento original e o cliente receberá em até 15 dias úteis.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3777016:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.