Exmos. Senhores,Antes demais, cumpre-nos acusar a receção da vossa mensagem de correio eletrónico, à qual, tendo merecido a nossa melhor atenção, se dá resposta.A Reclamante a Exma. Senhora Bruna Cristina Vilas Boas da Silva celebrou um contrato de aluguer de viatura ao qual foi atribuído o númeroRA 9498112943,,e que teve como objeto uma viatura da marca Audi, modelo Q2, titular da matrícula BB-75-XR.Volvido o período de aluguer, a viatura supra identificada foi devolvida nas instalações da Reclamadae decorrente do procedimento habitual, o veículo foi objeto de uma vistoria para identificar eventuais danos ocorridos durante o aluguer, tendo sido detetado um novo dano.De acordo com o protocolo instituído, o processo foi encaminhado para o departamento de Car Condition da Reclamada que procedeu a uma análise detalhada de toda a informação e documentação disponível referente ao processo de danos.Ora, terminada esta análise, o mesmo departamento concluiu que o dano seria imputável à Reclamante e validou a cobrança, ao abrigo do disposto no nº 6 dos termos e condições.Posto isto, acresce quetodas as viaturas são verificadas antes da entrega ao cliente, e todos os danos pré-existentes são descriminados no contrato, que foi assinado pela Exma. Senhora Bruna Cristina Vilas Boas da Silva.Nessa medida, a Reclamada entende que foi confirmado que o mesmo refletia a real condição da viatura objeto de aluguer.Ante o exposto e sem prejuízo de prova em contrário, não remanescem, no entendimento da Reclamada quaisquer dúvidas quanto à responsabilidade da Reclamante pelos danos causados na viatura objeto do contrato de aluguer. Com efeito,a Reclamada está munida de prova documental que sustenta, de forma fundamentada, a posição assumida.Sem outro assunto de momento e, encontrando-nos ao dispor para prestar todos os esclarecimentos adicionais que se reputem necessários.Melhores cumprimentosBest regards /Beste GrüßeCarla BarbosaComplaints ManagementGestora de ReclamaçõesRua Central de Mouriz,4644580-590 ParedesTelefone:+351255788186 (Chamada para a rede fixa nacional)Mail:complaints.management@sixt.ptWebsite:www.sixt.ptInstagram:s:www.instagram.com/sixt.pt/Facebook:www.facebook.com/sixt.pt