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PAGAMENTO INDEVIDO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: TAP-Air Portugal

01/05/2023

No dia 24/04 efetuei a compra de 3 passagens aéreas de Paris à Lisboa na data de 25/07/2023. Ao finalizar a reserva e finalizar o pagamento, tive a opção de parcelar a compra em 8 vezes, efetuando dessa forma e preenchendo o dado pedido (CPF do titular do cartão). Ocorre que ao receber a fatura do cartão de crédito, o valor foi cobrado em sua totalidade e não parcelado em 8x. O valor total a pagar é inviável para mim!! Se fosse a vista teria feito pela RYANAIR onde o valor é metade e não pela TAP onde tinha a possibilidade de parcelar em 8x, apesar de ser bem mais caro. Tentei hoje dia 1/05/2023 resolver essa questão pela central de atendimento mas o atendente estava mais perdido que eu. Lamentável. Exijo a resolução deste problema que tem me atormentado visto a fatura logo fechar.


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