A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-21088758Refª DECO: 10774895Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Aline Hoffmann à DecoExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Aline Hoffmann a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-21088758.No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Vinicius Américo Marega que, o contrato de eletricidade com o Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000041990508ZD cessou com a Endesa Energia no dia 2024-04-04 por mudança de comercializadora.Mais informamos que, à data encontra-se por regularizar o valor de 4.91 € referente a uma mensalidade do serviço de assistência OK Eletrodomésticos que tinha associado ao contrato.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito o(a) Exmo(a). Senhor(a) Vinicius Américo Marega, a 20 de agosto de 2024.Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais. Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 9 de agosto de 2024 15:45Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: pagamento indevido