back

Pagamento indevido serviço Smart

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. O.

Para: EDP Comercial

07/01/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 9 de julho de 2024 cessou o meu contrato com a EDP ( contrato 160805094614), em virtude da casa a que o mesmo se referia ser agora do meu filho, que fez convosco um novo contrato ( 160806612320). Nesse mesmo dia recebi a informação que o meu contrato tinha sido cancelado. Acontece que todos os meses tenho que pagar uma fatura relativa ao serviço SMART, ou Funciona... Nunca pedi esse serviço quando tinha o contrato ativo, pura e simplesmente apareceu, nunca me perguntaram se estava interessado no mesmo, e não compreendo porque é que, não tendo nenhum contrato com a EDP estou a pagar por este serviço. Solicito o cancelamento do mesmo e a devolução dos valores pagos desde o mês de julho, data em que o contrato terminou. Cumprimentos.

Assistência solicitada 22 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.