Exmos. Senhores,
Aderi à campanha da Deco Proteste com a premissa de que pagaria 2 euros pelos primeiros 2 meses. A minha subscrição foi realizada on-line a dia 10 de novembro pelo que considerei que o meu segundo pagamento seria outra vez realizado dois meses depois (ou data de adesão ou depois do primeiro pagamento). Tal não é o meu espanto que quando vejo a minha conta bancária vejo que o valor de 8,35 euros foi retirado da minha conta a 2 de janeiro. A minha experiência com o apoio ao cliente foi surreal, sendo que a primeira pessoa me “encaminhou” a chamada para o seu superior e estive 30 minutos à espera sem qualquer tipo de resposta. Liguei uma segunda vez e quando lhes exponho os factos, dizem que as regras são assim e que não há possibilidade de reembolso. Apenas subscrevi este serviço por recomendação de amigos próximos e aderindo à mesma campanha só pagaram os tais 2 euros. Este comportamento de obscuridade numa empresa que se diz focada na defesa do consumidor é surreal! Sendo que cancelei, telefonicamente a 2 de janeiro, peço o reembolso dos 8,35 euros, porque pelas minhas contas, ou o pagamento seria feito a 10 de janeiro , 2 meses após adesão ou a 21 de janeiro, 2 meses após o primeiro pagamento. Nunca na data nem com a omissão de factos que engloba esta situação!
Com os melhores cumprimentos,
Marta