back

Pagamento Incorreto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: VODAFONE

13/04/2024

Paguei o valor correcto ,com a entidade correcta,mas na referência somente errei um número ,pensando estar correcto no momento do pagamento.Deparei que o mês seguinte que a entidade ,reclama que não fiz o pagamento e eu disse que fiz o pagamento, e deparando com o comprovativo ,houve esse engano .fiz várias tentativas para reaver o dinheiro e até nada de conseguir!

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: C. S.

13/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.