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pagamento forçado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Endesa Energia, S.A.

07/09/2023

Venho por este meio, reclamar pelas chamadas consecutivas que me ocorrem durante o dia, isto é, 4 meses de atormento, aflição. Pois não tem sido fácil, são valores exuberantes que quero acabar já com esta situação. NÃO tenho já paciência!? GAME OVER.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: R. S.

11/09/2023

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-17259458Refª DECO: CPTPT01871593-75Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Rui SousaExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Rui Sousaa qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-17259458.No seguimento da exposição efetuada, informamos que, em conformidade com o direito estabelecido no artigo 17 do regulamento geral de proteção de dados ("RGPD"), de forma a que possamos procedeu à eliminação dos dados pessoais que figuram nos sistemas da Endesa, será necessário que nos indique o contacto telefónico que pretende ver eliminado.Para maior celeridade é recomendável que envie esta informação através de formulário em Portal de Endesa Portugal (Endesa.pt).Mais informamos que, não foi possível enviar comunicação ao Exmo. Senhor Rui Sousa, uma vez que não dispomos de método de contacto.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h


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