Boa tarde, junto Reencaminho a reclamação feita ao dia de hoje na provedoria da NOS.
Uma vez que não há possibilidade de responder ao email que enviam com a resposta, e desde o Dezembro de 2025 que estou a fazer reclamações neste site e na Deco Proteste, e nunca fui contactada por vocês, escrevo pela 8a vez a reclamação, que até ao dia de hoje nada foi resolvido.
Responderam me por email, que está em anexo a esta reclamação, que só têm a primeira reclamação a dia 20 de Março, e que eu recusei apoio técnico.
O que não é verdade, como indiquei em todas as outras reclamações, e vocês têm as chamadas todas gravadas, eu estou desde Fevereiro de 2025 sem Tv e sem Wi fi em casa, derivo a um erro do vosso técnico que fez mal a instalação. Vocês marcaram a visita do técnico mais de 3 vezes, durante o ano passado, ao que me ligavam no próprio dia da marcação a informar que não tinham técnico.
Ou seja, eu estou desde Fevereiro de 2025 a pagar WI-FI E TV, sem poder usufruir.
No dia 20-03 eu liguei, a informar que não iria fazer mais nenhum pagamento à NÓS e que iria mudar de operadora, pois encontro me em tele trabalho em casa, e já não posso suportar mais estar sem serviços básicos que aliás nunca falhei o pagamento! Vocês responderam me que poderiam fazer a marcação do técnico, mas só teriam disponibilidade para o dia 26 de Maio, sendo esta chamada feita no dia 20 de março!
Como tal mudei de operadora, os aparelhos já foram entregues em loja, e exijo que me façam a anulação das faturas pendentes e a devolução do valor de TV e WI FI que paguei até ao dia 20 de março sem poder usufruir pela vossa falta de profissionalismo.
Creio que antes de responderem a esta reclamação deviam ler e ver todas as chamadas e pedidos de técnico nos últimos 12 meses.