back

Pagamento em duplicado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Portal da Queixa

17/04/2025

Exmos. Senhores, (Ao efetuar uma compra que foi entregue na data e hora marcada. Mas o problema surge no acto do pagamento. As instruções enviadas de pagamento, informando para enviar pagamento para o numero de telemóvel indicado. Acontece que ao mesmo tempo em efetuei o envio de dinheiro vem ao mesmo tempo um pedido do valor de pagamento. O que, sem me apeceber autorizei dois pagamentos. Contactei a empresa para informar do sucedido, o que informaram que iam devolver o valor para o meu telemóvel durante a semana seguinte, o que não aconteceu. Fiz novamente contactos telefónicos que havia sempre uma desculpa para o caso inclusive tinha de enviar email, enviei 5 emails sem qualquer resposta. Na ultima vez que consegui ligação telefónica falei o Sr. Tiago Conceição que informou que só faziam pagamentos e transferências no fim da cada mês e que iria receber no dia 31 de Março o mais tardar até dia 1 de Abril. Hoje é dia 8 de Abril e nada de devolução do valor pago em duplicado. Agora não consigo ligação telefónica pois ninguém atende nem telefonico fixo nem telemóvel. Deixei mensagem, mas ninguém devolve a chamada. Já passaram mais de trinta dias e a devolução do valor pago em duplicado não foi feita e neste momento já duvido que o façam voluntariamente, como deveria ser feito por uma empresa idonia e respeitadora do seu cliente. SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Assistência solicitada 03 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.