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Pagamento em duplicado

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

N. P.

Para: MILLENNIUM BCP

26/02/2025

Exmos. Senhores, Sou titular da conta/ contrato associado ao NIF fornecido e já fizemos uma reclamação há uns meses sobre este assunto, que foi dito que ja teria sido resolvido. No entanto no mês seguinte á suposta resolução voltou tudo ao mesmo e continuam a fazer cobranças em duplicado. Estão a cobrar em duplicado a mensalidade . Este problema já vem desde 2023 em que reclamamos no balcão de Almancil em que disseram que iriam verificar, depois deixamos andar por um tempo e sem qualquer resposta de resolução . Em 2024 (não consigo precisar o mês) fizemos aqui neste site a mesma reclamação, em depois a deco respondeu que o fornecedor afirmou que o problema foi resolvido, no mes seguinte a isso, voltou a continuar a cobrar em duplicado. Já estamos cansados da vossa incompetência, quando é para abrir conta prometem tudo facilidades e beneficios, depois quando temos qualquer situação ou problema para resolver empurram de uns para os outros e não resolvem nada. Também ja tentei fazer reclamação no site, mas é tão complexo e demorado que uma pessoa até perde a vontade de fazer a reclamação . Acredito que seja feito propositadamente. Resumindo estamos a pagar em duplicado há mais de 1 ano e continuam sem resolver apesar das várias tentativas da nossa parte. Sendo que não obtive resposta ao pedido de esclarecimentos que vos fiz chegar, solicito a vossa resposta ao mesmo com a maior brevidade. Cumprimentos.

Mensagens (1)

N. P.

Para: MILLENNIUM BCP

12/08/2025

Exmos Após 2 anos a sermos cobrados indevidamente de acordo com as reclamações anteriores, consultamos uma empresa de advogados para nos auxiliar, desta forma percebemos que aderimos a um serviço que não solicitamos e que que ninguém nos informou. Entretanto, e no que se refere à documentação remetida, conclui que temos subscritos 2 serviços, a saber: “ Solução M Empresa Premium (conta vinculada 45696859663), tem uma comissão mensal de 25,00€ (cláusula 2.º, 2.1), incluiu 1 conta mãe e 9 contas filhas (cláusula 3.º, 3.1); Módulo M Trade Finance (conta vinculada 45696859663) - tem uma comissão mensal de 25,00€, se subscrito com a Solução M Empresa Premium.” Desta forma o módulo MTrade Finance foi incluído no contrato sem nosso conhecimento pois não nos deram opção de escolha, simplesmente colocaram no contrato sem nos consultar. Pretendemos a retirada desse módulo do contrato e respetivo reembolso dos valores cobrados pois nem sabemos para que serve. E também o pagamento dos honorários da empresa de advogados e o nosso tempo perdido a fazer a mesma questão várias vezes no balcão e por aqui sem qualquer resposta ou satisfação. Isso é roubo o que tem feito. Pretendemos que seja resolvido o mais breve possível.


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