back

Pagamento em duplicado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

T. F.

Para: CUF S. Domingos de Rana

18/12/2024

Exmos. Senhores, No dia 11 de Dezembro de 2024 estive numa consulta na CUF São Domingos de Rana. Depois de pagar com o meu cartão de débito, a senhora a recepção informou que o pagamento não tinha sido feito. Alegou que estavam com problemas com as máquinas de MB e nesse momento foi buscar outra máquina. Voltei a passar o cartão e novamente foi-me dito que o pagamento não tinha sido aceite. Nessa altura a senhora da recepção imprimiu uma fatura com uma referencia MB para eu depois pagar em casa. Quando chego a casa, fui efetuar o pagamento e nesse momento reparei que os DOIS pagamentos tinham sido feitos. Então, liguei logo para a CUF a explicar a situação e a solicitar a devolução dos 92 euros que eu tinha pago em duplicado. Nesse altura foi-me dito para esperar 24h, que em principio o valor seria restituído para o cartão que eu tinha usado. Passado 24h, como não me tinha sido devolvido o valor, liguei de novo para a CUF e uma senhora da faturação disse que me ia mandar um email naquele momento, para eu responder de volta com os comprovativos em como eu tinha feito esses dois pagamentos. Assim fiz (isto dia 12 dezembro). Hoje é dia 18 de Dezembro, os 92 euros ainda não me foram devolvidos e quando ONTEM (17 dez) de manhã liguei para a CUF a pedir satisfações, ainda me dizem que o meu processo está a ser analisado e que os pagamentos que eu fiz ainda nem sequer foram validados. Isto é inadmissível. Há 1 semana que ando com telefonemas e emails para me devolverem 92 euros que paguei em duplicado. Cumprimentos. T.F.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.