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Pagamento em Duplicado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: UPS PORTUGAL

24/09/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar reclamação contra a empresa UPS, relativa a uma cobrança indevida no valor de 55,23 €. No dia 29/07/2025, efetuei um pagamento à UPS e, por lapso, o mesmo foi realizado em duplicado. Contactei de imediato a empresa, tendo enviado as devidas comprovações bancárias. Contudo, até à presente data, a UPS recusa-se a proceder ao reembolso do montante pago em excesso. Esta situação ja se arrasta algum tempo e configura uma prática abusiva e lesiva dos direitos do consumidor, uma vez que a empresa se encontra a reter indevidamente um valor que não lhe pertence. Assim, solicito a intervenção da DECO, no sentido de garantir a devolução imediata da quantia de 55,23 € e de salvaguardar os meus direitos enquanto consumidor. Com os melhores cumprimentos, João Camões


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