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Pagamento em duplicado de encomenda e não foi feito reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. G.

Para: HSN

18/10/2023

Venho por este meio comunicar que no dia 14 efetuei uma encomenda na empresa HSN store, online, com o registo NR 300197069 em nome de Tânia Gonçalves no valor de 27.58€. Foram me fornecidos os dados para pagamento, entidade 11302, referência 545473144 e valor 27.58 tendo este pagamento sido efetuado no dia 16.10.2023 as 08.04, na caixa geral depósitos direta na qual tenho comprovativo. Após verificação no site vejo que a encomenda não foi enviada. Questiono o apoio a clientes e dizem me que o pagamento não foi feito. Contacto o meu banco e não só me enviam o PDF do comprovativo como vejo que o valor me foi retirado no próprio dia. A empresa HSN ainda me envia um e-mail com link para pagamento o qual abri e foi efetuado pagamento. Volto a questionar o apoio a clientes acerca do sucedido pois paguei 2 vezes por uma encomenda e não me responderam. Volto a enviar mensagem e 0 resposta. Entro no site, na minha conta e verifico que a encomenda foi cancelada por falta de pagamento. O dinheiro foi me retirado da conta, os 2 pagamentos dá encomenda com o mesmo valor, a encomenda está cancelada e ninguém da HSN store me responde acerca da encomenda e principalmente do reembolso. Preciso de ajuda para resolver esta situação. Perdi 55,16 euros que não sei onde estão, não tenho o que encomendei e a empresa nem sequer está a prestar um serviço de apoio a cliente. Pretendo reclamar de tudo.

Mensagens (2)

HSN

Para: T. G.

19/10/2023

Olá Obrigado por nos contatares Estamos a revisar a situação com a entidade do pago , já que como indicamos a Tania para nos a operação mostra-se como incompleta Já temos uma incidencia aberta novamente com o gestor para mais informções e esperamos hoje mesmo poder ter uma resposta Cumprimentos HSN - We are Nutrition!---- en Mié, 18 Oct 2023 17:07:32 +0200 "reclamacao" escribió ----

T. G.

Para: HSN

19/10/2023

Obrigada pela resposta, finalmente. Verifiquem porque o dinheiro foi me retirado, duas vezes, para os dados que me foram fornecidos. Como disse, tenho comprovativos das duas operações e o débito efetuado. O dinheiro tem de ter ido para a vossa empresa. Aguardo resposta.


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