back

Pagamento efetuado referência errada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. V.

Para: Universo

02/12/2024

Exmos. Senhores No dia 5-11-2024 ao efetuar o pagamento da prestação enganei-me na referência e paguei para a conta de outro cliente, desde o o dia 8-11-2024 que estou em contato com o Universo e inclusive tenho um processo aberto com o número 09547990, e ainda não obtive qualquer resposta referente a situação. Cobram juros sobre está situação e assumem que não paguei a prestação, enviei o comprovativo da transferência e a única resposta que me dão é que ainda não conseguiram entrar em contato com o outro cliente e que devido a lei em vigor não podem ir a conta do cliente e retirar o valor que entrou por engano. Todos os dias ligo e ninguém me sabe dar respostas a está situação nem quando ficara resolvido, claro que no meio desta situação tenho a comunicação ao banco de Portugal em que eu não cumpri e não paguei a prestação. Só gostaria que me resolvessem está situação e que me dessem uma resposta. Cumprimentos. Carlos Ventura


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.