No passado dia 2 set 2023, após consulta no site da Deco Proteste sobre aspiradores, venho a realizar junto da Aquário Eletrónica a Encomenda 422501.Efetuei pagamento conforme cópia, documento em anexo.Após pagamento, recebo mail da Aquário Eletrónica a indicar erro no pagamento, estranhei e consulto a minha entidade Bancária, movimento efetuado, apresentava no Saldo da Conta o valor retirado e como tinha cópia da autorização do pagamento não dei importância ao mail a indicar para efetuar novo pagamento (segundo pagamento com autorização para igual valor a retirar em conta para uma aquisição - estranho).Dia 4 set 2023 Ao consultar o Site da Aquário Eletrónica constato que a encomenda ainda indica - Aguarda Pagamento, tento contacto telefónico 225072810, passado algum tempo a chamada é desligada. Entro no site e em Contacte-nos redigi texto explicando que o valor tinha sido retirado da conta e juntei cópia do movimento/ autorização do pagamento, indicando em Selecione um assunto – Informações Gerais/ Comerciais, por me parecer à data o que se enquadrava melhor com a situação, Encomenda Paga e ainda indicando a Aguardar Pagamento.Imprimi posteriormente no Site da Entidade Bancário - extrato da Consulta saldos e movimentos de cartões (documento que anexo), onde se pode constatar o Débito na minha Conta do valor da Encomenda que efetuei, com Descrição da Entidade e data valor e do montante transferido, para mim, nesta altura o Artigo já está pago.Final do dia 22:00h, a Aquário Eletrónica não dá nenhuma resposta ao mail nem fez qualquer contacto com o Cliente.Aguardo, dia 5 Set, 2023Sem qual contacto até ao momento 10:0h, tento contacto telefónico 225072810, passado algum tempo a chamada é desligada.Às 13:01h recebo mail - …”… Olá, Tens uma encomenda Nº 422501 a a aguardar pagamento. Finaliza o teu pagamento que nós tratamos do resto! Só precisas de 2 minutos! Restam-lhe apenas 24h para a encomenda ser automaticamente anulada, caso não se paga. Precisas da nossa ajuda? Entra em contacto connosco? …”….Contatei, novamente pelo nº 225072810, depois de ouvir a gravação, desliga.Dado não ter como contactar a Aquário Eletrónica nem resposta ao mail, venho apresentar Reclamação pela indicação à data de hoje de a Encomenda ainda indicar a “Aguardar Pagamento”. Pelo atraso que esta situação poderá provocar na entrega do Artigo Adquirido. Pelo não recebimento do Artigo Adquirido (tendo como base os documentos em minha posse, autorização de pagamento e extrato bancário) e pelo não cancelamento da transferência realizada no dia 2 Set 2023 pela Aquário Eletrónica, que não reconhece o pagamento, mas que o movimento Bancário na minha conta está registado.Agradeço a rápida devolução do montante transferido para conclusão deste processo, para que possa realizar a compra do Artigo.