Exmos. Senhores,
No dia 10/12/2025 fiz uma compra online. Assim que a encomenda me chegou a casa vim à lefties nova arcada fazer uma troca de uma camisola XL por um L e comprar mais um artigo. Ao que a funcionária me questiona se não me importava de voltar a pagar a camisola que vim trocar porque em vez de fazer uma troca, fez uma devolução.
Entendi o engano e disse que não havia problema em pagar para lhe facilitar o atendimento, visto que ficou um pouco irrequieta com a situação.
O que é certo é que a funcionária disse ter feito devolução e cobrado o valor novamente, mas na verdade o que fez mesmo foi a troca e mesmo assim voltar a cobrar-me uma vez mais o valor da camisola que já havia pago na encomenda online.
Ia verificando a conta bancária e sem receber a devolução do valor.
Assim que dei pelo erro, no dia 20/12/2025 dirigi-me à loja e questionei o responsável que de imediato entendeu o que tinha acontecido e abriu incidência para analisarem a situação porque no momento ele não tinha meios para confirmar o sucedido e reembolsar-me o valor. Compreendi.
Acontece que hoje já é dia 27/12 e a situação ainda não está resolvida, supostamente o apoio ao cliente iria entrar em contacto comigo entre 24/48H desde o dia 23/12 e até hoje não obtive nenhuma resposta. Tenho todos os documentos que me pediram, as camisolas com as etiquetas, o talão da camisola que me foi cobrada por erro, o talão da compra online e mesmo assim dizem-me que há como confirmar a situação, chegando ainda a diretora de loja a dizer-me que entende a situação mas que a funcionária não vai pôr o dinheiro do bolso dela, mas tendo o erro ter sido todo dela, ao que questionei se era justo ficar eu sem o meu dinheiro e ao que ela me respondeu com um abanar de ombros.
O valor são 15.99€ que para a lefties é simbólico, mas que no entanto não querem reembolsar. Têm as câmaras para confirmar, têm a funcionária que podem questionar sobre a situação, mas em vez de tratarem preferem fazer-me andar a perder o meu tempo a ir à loja tentar ter uma resposta.
Aguardo a maior brevidade a resolver esta situação, que é lamentável.
Cumprimentos.