Estou há meses a tentar uma resposta por parte do ginásio. Este email foi enviado no dia 26/10 e continua sem resposta. Já liguei dezenas de vezes para o nº com o qual fiz a inscrição e também não atendem. Sou contactada inúmeras vezes pelo ginásio de ovar que dizem não poder resolver porque a inscrição foi online e informam apenas que estou como devedora no ginásio e que terei de pagar 50€ para efetuar o cancelamento.
"Boa tarde.
Sou a Joana Amaro e, no dia 26 de agosto, o meu irmão Pedro Amaro realizou a inscrição dos dois no fitness up de ovar através do seguinte contacto: 910 988 731
Depois de falar com o rapaz por chamada ele disse ao meu irmão que tínhamos imensas vantagens em fazer a inscrição com eles “on-line”, que depois fiquei a perceber junto da colaboradora do balcão do ginásio que teria exatamente as mesmas vantagens ao fazê-lo com ela presencialmente.
O que nos foi dito, e o que nós concordamos foi:
Aproveitar o desconto de 50% e pagar por semana, até ao fina do ano 4,40€. Já nos foi retirado dinheiro da conta sem qualquer justificação.
O meu irmão tentou ligar para o número q realizou a inscrição e ninguém atendeu, mandou mensagem e ninguém respondeu. Eu liguei para o mesmo número diversas vezes e também fui ignorada.
Pedi justificações junto do balcão do ginásio, a resposta foi:
Estamos a pagar mais porque é um ginásio com piscina - ninguém nos falou disso;
Perguntaram em que empresa o meu irmão trabalhava, porque ele está com “protocolo” - o meu irmão trabalha no restaurante dos nossos pais…;
Se o meu irmão tem protocolo (ninguém sabe como) ele devia pagar menos , quando na verdade estão a tirar mais dinheiro da conta dele do que da minha.
Apresentei as datas e valores que nos foram retirados e a colaboradora não viu qualquer explicação para aquilo, disse-me que eu não podia estar a pagar 4,40€ por semana pelo acesso livre ao ginásio quando foi exatamente isso que nos venderam.
26/09 (dia da inscrição) - os dois transferimos 20€ por mbway
03/10
Joana - 11.82€
Pedro - 18.82€
17/10
Joana - 9.80€
Pedro - 15.60€
Na quinta feira, liguei para o ginásio de ovar, a mesma senhora com quem falei quando lá fui, atendeu e disse que ia pedir para entrarem em contacto comigo. Mandou mensagem no próprio dia a pedir para avisar assim que entrassem em contacto (na teoria seria quinta-feira).
Após imenso tempo a procurar justificações, cancelamos junto dos nossos bancos a permissão para que acedam ao débito direto. Exijo um esclarecimento.
Queremos também cancelar as inscrições, quero perceber como vão fazer em relação a isso. Isto é completamente inadmissível, sempre andei em ginásios, alguns desta “dimensão” e nunca, NUNCA me aconteceu isto.
Espero uma resposta o mais rapidamente possível, caso contrário irei entrar em contacto pelos devidos meios."
Já passaram quase 4 meses desde a inscrição, 3 meses desde a 1ª tentativa de contacto e continuo sem nenhuma explicação para esta situação, como as inscrições não foram canceladas, eu e o meu irmão aparecemos como devedores na plataforma do fitness up e além de pedirem 50€ por pessoa para cancelar as inscrições, pedem que regularizemos os valores que estão em aberto desde que cancelamos o débito direto.
Importante relembrar que NUNCA usufruímos de rigorosamente nada do ginásio, já tentamos resolver de diversas formas a situação e a única "frente" da empresa Fitness Up que conseguimos respostas, é o ginásio de Ovar que diz não poder resolver nada e continua a pedir o pagamento dos valores.