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Pagamento de Subscrição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Edreams Portugal

14/02/2024

NIF:213514508Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento de um comprovativo de pagamento de uma conta edreams prime no valor de €54.99.Pelo que consta não fui informado que teria que pagar por tal subscriçãoAssim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.Com os melhores cumprimentos,Assinatura Mauricio Ramos

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: M. R.

14/02/2024

Estimado cliente, Informamos que as informações fornecidas não foram suficientes para identificar a cobrança. Para que possamos localizar sua conta em nossos registros e a cobrança, solicitamos gentilmente que envie o e-mail utilizado na última reserva feita conosco ou forneça alguma referencia de confirmação de reserva. Essa referencia é enviada no momento da confirmação por e-mail e consiste em 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: M. R.

14/02/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

M. R.

Para: Edreams Portugal

14/02/2024

Boa tarde. Fiz as seguintes reservas en Janeiro de 2023 (10982980173 - Referência da reserva da companhia aérea: L49FLC , e 11107758365 - Referência da reserva da companhia aérea: UHGMTK, UHWKTE) e aderi a subscrição edreams prime. Essa adesão não sabia que iria ser paga , nem fora imformado, No dia 12/02/24 lançaram através no cartão 518224******1451 Carla Ramos um pagamento 54.99€, ora como não sabia que esta subscrição nem fora informado que seria pago faço o favor de pedir que me devolva o dinheiro pelas razões atrás referidas. Junto envio o comprovativo de Operação de pagamento.

Edreams Portugal

Para: M. R.

16/02/2024

Estimado cliente, Obrigada por compartilhar os dados solicitados. Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


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