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Pagamento de subscrição PRIME sem o meu consentimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Edreams Portugal

13/02/2025

Exmos. Senhores, Fiz a compra de um bilhete de ida e volta, que estava em promoção porque estava no período experimental do PRIME e então eu aproveitei. Passado uns dias foi-me retirado 89,99€ da minha conta (para o pagamento da subscrição PRIME) , pagamento esse que nunca sequer foi autorizado de maneira nenhuma, assim como nunca subscrevi nada neste site, apenas fiz a compra dos bilhetes e nunca mais lá voltei. Sei que não sou o único com este tipo de reclamação, e sei também que isto é completamente fora da lei, e solicito a devolução do valor em questão. Cumprimentos.

Mensagens (5)

Edreams Portugal

Para: R. A.

14/02/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4009408:195447

R. A.

Para: Edreams Portugal

14/02/2025

O número que enviei foi o número que vinha no e-mail a confirmar o pagamento do PRIME. Aquele pagamento que eu nunca escolhi sequer pagar. É um caso urgente sim, no entanto já liguei para esse número e ninguém atende, portanto agradeço que resolvam esta questão com a maior brevidade possível. Envio o e-mail com o qual eu estou registado no site em anexo.

Edreams Portugal

Para: R. A.

18/02/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4009408:195447

R. A.

Para: Edreams Portugal

18/02/2025

Como não foi resolvida a minha questão e não me atenderam novamente o telemovel, vou continuar a solicitar o meu reembolso por aqui! Continuo a dizer que eu não aceitei nem autorizei em momento algum que me fosse retirado dinheiro da conta. Já vi dezenas, senão centenas de queixas iguais à minha, portanto agradecia que não me fizessem de parvo. Mais uma vez solicito que cancelem isso. Neste momento estou com esse dinheiro negativo no paypal (nem sabia que isso era possivel) e já falei com o meu banco, ao qual me responderam que já houveram muitas queixas iguais à que eu estou a fazer, portanto, mais uma vez, e tendo em conta que eu não utilizei, nem vou utilizar a conta prime ( a não ser a versão experimental), solicito o reembolso.

Edreams Portugal

Para: R. A.

25/02/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4009408:195447


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