Venho por este meio reclamar os valores elevados cobrados nas faturas de 4 de Abril a 8 de Agosto. Segundo a operadora, o valor cobrado é de um serviço anteriormente cancelado (precisamente a 17 de Março 2023, dentro dos primeiros 14 dias de instalação do serviço) resultado de uma mudança de casa. Até agora fui informada que o valor que tenho pago é de multas por não ter cancelado na casa anterior e por não entregar equipamentos do serviço anterior.- 4 de março entrego equipamento- 17 de março 2023 contactei por telefone ao serviço de retenção, aceitaram e encaminharam-me à loja física para proceder com cancelamento por livre resolução de todos os serviços Internet + fixo por escrito, acrescento que a meo inicialmente negou o serviço de mudança de casa para que os custos fossem mais elevados. Ao contrário do solicitado, em vez de cancelarem, abrem apenas uma reclamação.- 17 de março não foi retido.- 29 de março, efetuei o pedido de audição de chamada para confirmar que efetuei um cancelamento e foi aceite.- Em abril, o departamento de administração da meo contacta-me com um pedido de desculpa de não encaminhamento do pedido e informam-me que o cancelamento foi aceite. Acrescentaram que não haveriam cobranças até porque podiam ter logo procedido com a mudança de casa em vez do cancelamento.- Em maio, faço uma reclamação por telefone do valor elevado da fatura que não corresponde ao serviço.- Finais de maio contactam-me a pedir desculpa pelo erro e que o mesmo seria retificado. Tal, não aconteceu.Desde então, por débito direto foram retirados todos os meses valores com que não correspondem ao serviço.E recebi duas cartas com a cobrança de 153€ por equipamentos já entregues e por já confirmados por operadores de loja. E recebo emails com mais cobrança de um serviço que não tenho.