back

Pagamento de serviço não executado e tentativa de fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Oscar App

13/03/2023

Solicitei o serviço de enchimento de gás de ar condicionado através da vossa aplicação OSCAR app para o passado dia 22/2, tendo o técnico não efetuado o serviço alegando que a máquina dava erro na placa central e tinha de ser substituída (o que na minha opinião, uma coisa não implicava a outra). O técnico acabou por sair dizendo que posteriormente contatava uma vez que iria verificar se a placa existia em stock. O técnico não trazia com ele o gás indicado R410a (indicado no momento de solicitação do serviço).Foi-me cobrado a totalidade do serviço no valor de 110,83 euros (fatura/recibo em anexo), sem ter sido carregado o gás (serviço solicitado).Mais grave ainda, entretanto o meu técnico de A/C de sempre passou a estar disponível, e esteve hoje a verificar a máquina tendo constatado que não havia qualquer problema na placa central e que o problema era efetivamente falta de gás, tendo sido feito o devido carregamento e estando a máquina a trabalhar a 100%. A ROUTINEDISPLAY, Lda., está a propor-me pagar 50% do valor dispendido, o que não concordo porque não foi efetuado qualquer serviço e dado o diagnóstico errado que me convenço ter sido por dolo e tentativa de fraude, perdi a total confiança na OSCAR app e na A ROUTINEDISPLAY, Lda, e pretendo a devolução da totalidade do valor dispendido.

Mensagens (2)

Oscar App

Para: P. M.

13/03/2023

Boa tarde Pedro,Espero que se encontre bem.A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação,não hesite em nos contactar, através dos seguinte email:info@oscar-app.comObrigada,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1678717523869.ahro8x.70f1dd05

Oscar App

Para: P. M.

13/03/2023

Boa tarde Pedro,Espero que se encontre bem.A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação,não hesite em nos contactar, através dos seguinte email:info@oscar-app.comObrigada,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1678717515524.6evd2h.d95875c6


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.