back

Pagamento de reserva não identificado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Booking

28/08/2024

Tenho uma reserva (4042657789) feita a alguns meses e no dia de ontem 27/08 efetuei o pagamento da mesma que iria ser descontada da minha conta na data de 30/08. Na aplicação existe a opção de pagar agora, a selecionei e paguei, uma valor alto de quase 1500€ e esse valor nunca foi computado como pago mesmo autorizando no banco e saindo da minha conta. O banco diz ter sido pré aprovado e para o booking assim q autorizado é efetuado o pagamento. O booking em diversas chamadas efetuadas desde o momento q efetuei o pagamento me deu várias verões como está gravado nas chamadas com o protocolo que é o número de da reserva e meu pin da reserva. E até então não resolveram nada e o banco diz q se o booking não resolver terei 12 dias para receber o dinheiro de volta sendo que minha reserva tem que ser paga daqui dois dias no dia 30/08 se não a perco. Incessantes chamadas e ninguém sabe o por que receberam meu dinheiro e devolveram segundo alguns, segundo outros cancelaram, segundo outros foi feita a cobrança e tá pago porém não consta estar. Todas as chamadas estão gravadas e só uma pessoa se propôs a ajudar-me e disse entrar em contato com o setor financeiro e tão pouco isso resolveu. Meu foi deixado claro que o booking se responsabilizaria por problemas caso eu perca a reserva, está gravado. Eu quero soluções e quero minhas férias já planejadas e pagas, aeros, passeios e tudo mais, inclusive a reserva feita com a empresa e qual não me dá como paga por um erro da própria que nem ela sabe me dizer o que aconteceu e não sabe resolver o problema. Desserviço do apoio ao cliente salvo 1 pessoa em quase 10 que falei é pessimo serviço para resolução de problemas deles mesmos que prejudicam momentos planejados a meses.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 29 agosto 2024

Booking

Para: A. G.

10/02/2025

------------------------------------ Quentin R. (CS Global) Feb 10, 2025, 11::59 GMT+1 Your ref: @@REF_ID@a4a306101ccf1d1e5c@REF_ID@@ Our ref: 4042.657.789 Dear Mr. António Lino, Firstly, please accept our sincere apologies for the unintended delay in coming back to you. Please find attached our response to the aforementioned claim filed on behalf of your client on the 28th of August 2024. If needed, please respond to the current message (cs.relations.emea@booking.com) for future correspondence on this file. We hope and trust to have informed you sufficiently. Yours sincerely, Quentin R. CS Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Center (Netherlands) B.V. Copyright © 1996–2025Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent byBooking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [RMK3X7-GGZXV]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.