back

Pagamento de reembolso para o IBAN errado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Tranquilidade Seguros

23/05/2023

Venho por esse meio registrar uma queixa contra a empresa Tranquilidade -AdvanceCare pois tenho reembolsos de Janeiro pendentes porque eles fizeram o reembolso das minhas despesas para um Iban que eu ja nao usava e desde de Marco/2023 estou tentando um estorno do valor. Sempre que ligo pedindo informacoes eles nunca tem um ponto de situacao, e sempre dizem que vao tentar resolver a situacao com a maior urgencia possivel sendo que ja se passaram mais de 2 meses desde o meu primeiro contacto para reclamar sobre esses reembolsos.Processos numeros>51327149518093381444488233815554858333120530

Mensagens (2)

Tranquilidade Seguros

Para: D. M.

23/05/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 03895526.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: D. M.

23/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.