back

Pagamento de portagens

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/05/2023

Passei numa portagem, na Marinha grande, no dia 6 de Maio.Nos dias seguintes, paguei essa mesma portagem, no site dos CTT.Dias depois recebi uma SMS dos CTT, a dizer que houve um problema e o pagamento não foi efetivo.Voltei a pagar e o primeiro pagamento não me foi devolvido, como ainda no site dos CTT, continua a portagem por pagar...

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

14/05/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016485653. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSun, May 14, 2023 at 08:00 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001466294547

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

15/05/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onSun, May 14, 2023 at 08:00 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001466447095


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.