back

Pagamento de Portagens - Engano

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: CTT Expresso

28/07/2020

Fiz pagamento de portagens através de referência multibanco, no entanto enganei-me e em vez de pagar €12,06 paguei €12,60 (paguei valor superior), recebi mensagem com o seguinte teor:CTTMB A Ref.MB pedida não foi paga com sucesso por incumprimento das condições do serviço. Mais inf em WWW.ctt.pt 707262626 no prazo de 30 dias.Ou seja neste momentos os €12,60 estão descontados da minha conta e, as portagens segundo diz a mensagem não estão pagas.Preenchi o formulário fornecido no suite e até ao momento não obtive resposta.Tal como se pode comprovar o mesmo foi recebido:[informacao@ctt.pt]domingo, 12/07, 17:19para mimPedido Registado ID Ticket – ZG3Z5DEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

Mensagens (5)

CTT Expresso

Para: M. G.

28/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - Q5JXL3Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

M. G.

Para: CTT Expresso

28/07/2020

ID Ticket – ZG3Z5D - 12/07/2020, 17:19 ID Ticket - Q5JXL3 - 28/07/2020Já tenho dois Ticket para o mesmo assunto no entanto o assunto continua por resolver.Solução pretendida:As portagens consideradas pagas ou a anulação do pagamento e a indicação de nova referência multibanco para efectuar o pagamento correto

CTT Expresso

Para: M. G.

28/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - WO3QVWEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT Expresso

Para: M. G.

29/07/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Solicitamos que envie email para portagens@ctt.pt de modo a obter os esclarecimentos necessários relativamente ao assunto reportado.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

CTT Expresso

Para: M. G.

30/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - D2YJRNEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.