Fiz pagamento de portagens através de referência multibanco, no entanto enganei-me e em vez de pagar €12,06 paguei €12,60 (paguei valor superior), recebi mensagem com o seguinte teor:CTTMB A Ref.MB pedida não foi paga com sucesso por incumprimento das condições do serviço. Mais inf em WWW.ctt.pt 707262626 no prazo de 30 dias.Ou seja neste momentos os €12,60 estão descontados da minha conta e, as portagens segundo diz a mensagem não estão pagas.Preenchi o formulário fornecido no suite e até ao momento não obtive resposta.Tal como se pode comprovar o mesmo foi recebido:[informacao@ctt.pt]domingo, 12/07, 17:19para mimPedido Registado ID Ticket – ZG3Z5DEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT