Exmos senhores da Fitness Up,
Venho por meio da Deco Proteste reclamar acerca da Fitness UP de Faro, onde realizei minha inscrição em maio de 2025 e não me foi comunicado que não haveria comunicação entre os ginásios, portanto, mudei-me de cidade, para Coimbra e pensei que poderia pagar as mensalidades no ginásio de Coimbra, mas como houve um problema técnico no meu banco, não conseguiram realizar o débito automático e mandaram-me uma referência multibanco por SMS na quarta-feira passada e fui tentar pagar no dia a seguir, que foi quando vi a mensagem, quinta-feira e não consegui, pois a referência havia expirado. Então pensei que poderia pagar na Fitness Up de Coimbra, já que é possível treinar lá. Mas fui informada pelos funcionários da Fitness Up que teria que ser em Faro, o que não faz sentido, pois teria que me deslocar em viagem apenas para pagar uma mensalidade, mesmo não residindo mais na cidade. Então enviei-lhes um formulário através do site, email e mensagem no instagram a falar sobre o assunto de pagamento e portanto também cancelamento, pois devido a essa conduta, prefiro não treinar mais neste ginásio. Por favor solicito a nova referência multibanco para pagar a mensalidade em atraso e para cancelar minha inscrição no ginásio Fitness up de Faro a distância, sem precisar me deslocar até a cidade de Faro.