back

Pagamento de mensalidade após a liquidação total do crédito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: UNIBANCO

26/11/2019

Boa tarde.Gostaria de saber o porquê do pagamento da mensalidade de novembro, após ter amortizado na totalidade o crédito pessoal. No dia 8 deste mês, via telefone, pedi para me enviarem a referência e entidade com o intuito de amortizar na totalidade o crédito que detinha. Foi-me dito que no prazo entre 48 a 72, receberia no email instruções. Após novo contacto via telefone e via homebanking, dia 19 recebi as instruções. Dia 20 procedi com a liquidação, e via email procedi ao cancelamento do contrato com comprovativo anexado. Acontece que no dia 22 retiraram a mensalidade de novembro. Pedi esclarecimento via email e até hoje não obtive qualquer resposta. Porquê?

Mensagens (1)

UNIBANCO

Para: P. P.

20/12/2019

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada informação ao cliente em conformidade.Com os nossos cumprimentos.Paula PereiraServiço a ClientesOperações – B.OfficeT: (+351) 213 501500paula.pereira@unicre.pt www.unicre.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito S.A.Av. António Augusto Aguiar, 1221050-019 Lisboa Portugal[cid:image001.png@01D5B781.C05CF780][banner_assinatura_email]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.