back

Pagamento de instalação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. E.

Para: VODAFONE

30/05/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exas. Que não estou de acordo com o valor da fatura n 2023501. Existe um valor de 290€ que me é pedido pela instalação do serviço, o contacto foi feito por parte da Vodafone, e a instalação foi marcada para uma data inferior aos 14 dias que tenho para a resolução do contrato, nunca tal foi por mim pedido, assim como nunca fui corretamente informado que cancelando do serviço, me iria ser pedido o pagamento da instalação,, por isso não sou responsável pela mesma.

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: R. E.

30/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: R. E.

06/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.