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Pagamento de indemnização do salário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: Tranquilidade Seguros

05/04/2024

Assunto: Demora no pagamento de indemnização do salário por acidente de trabalho. Luis Costa NIF: 238395219Companhia de seguros: Tranquilidade SINISTRO: 0022973798Exmos. Senhores,No dia 4 de Março tive um acidente de trabalho.Nesse mesmo dia fui ao agente de seguros da empresa onde trabalho e dei todos os meus dados, inclusivamente o meu NIB bancário. Passou o mês e até o dia de hoje não recebi qualquer pagamento. Durante este período, recebi no meu telemóvel SMS da companhia com a mensagem que iria receber os pagamentos em cheques. Com o atraso do pagamento, eu liguei para eles.Eles responderam que enviaram cheques mas que voltaram para trás porque havia um erro na minha morada. Erro esse que não foi meu, eles não registaram correctamente os meus dados.Consequentemente não cumpri os compromissos bancários. Faltei ao pagamento da pensão alimentar do meu filho. Faltei ao pagamento do crédito no banco.Com os melhores cumprimentos,Luis Costa

Mensagens (2)

Tranquilidade Seguros

Para: L. C.

05/04/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 06693645.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: L. C.

11/04/2024

Exmos. Srs.Acusamos a recepção da sua exposição, a qual mereceu nossa melhor atenção.Informamos que iremos efetuar o pedido de esclarecimento à área competente.Responderemos diretamente ao Lesado.AtentamenteDireção de Serviço ao Cliente--------------- Mensagem original ---------------


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