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pagamento de indeminização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

12/06/2023

tive um acidente a 31 de outubro de 2022 pelas voltas das 15he a seguradora responsável pelo acidente apenas quer considerar despesas de 9 de novembro ate 12 de janeiro 2023. Ora se o acidente foi a 31 porque este diferimento?! Segundo a gestora do processo foi quando reclamei do acidente mas se a pessoa foi para o hospital como iria fazer a participação?! Segundo o que li a respeito tenho 15 dias para apresentar reclamação e foi feita nesse tempo. Além disso, estão a requerer indemnizar um casal portador de deficiência motora comprovada multiusos no valor de 125e. Mas estão a brincar com quem? isso mal paga 5 dias de aluguer de viatura. a gestora não nos liga e apenas responde por email. estamos cansados de esperar.

Mensagens (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: D. P.

12/06/2023

Estimado Cliente,  Agradecemos o seu e-mail de 12/06/2023, o qual será desde já alvo de análise.Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridadepossível.  Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.  Cumprimentos,  Patrícia Tereno      Conheça os nossos seguros emFidelidade.pt            Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 301249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente:   Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional        : pagamento de indeminização - (CPTPT01810075-55)  Atenção: este email foi originado de fora da organização. Não clique em links ouabra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.Caution: this email originated from outside of the organization. Do not clicklinks or open attachments unless you recognize the sender and know the contentis safe.


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