back

Pagamento de Indeminização por Bagagem danificada e items furtados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

27/02/2024

Venho reclamar junto da companhia de seguros o pagamento do valor pedido pela bagagem de viagem e items furtados na minha viagem a Punta cana no dia 21/01/2024.A transportadora aerea recusou-se a pagar qualquer valor, então a seguradora seguiu o exemplo pois declara que só pagaria a diferença do que a companhia aerea pagasse. Ora como esta não pagou nada, tera de ser a seguradora a pagar o valor máximo da apolice.

Mensagens (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: M. C.

29/02/2024

Estimado Cliente,  Agradecemos o seu e-mail de 27/02/2024, o qual será desde já alvo de análise.Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridadepossível.  Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade,disponível no computador ou na App.Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nossoEcossistema Digital,registe-se  aqui  para ter acesso à suadocumentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação DigitalFidelidade.  Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.  Cumprimentos,  Stela Couto      Conheça os nossos seguros emFidelidade.pt            Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 301249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente:   Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.