NIF 132843609Relativamente ao assunto em epígrafe, eu Rita de Cálcia Fernandes Gonçalves, portadora do Cc 10581799,e NIF Nº 212082485, filha do senhor Joaquim Bernardino Gonçalves, com o NIF nº 13284609, cliente Nº c838779383 da operadora NOS venho desta forma, e como o meu pai já é uma pessoa de idade, explanar o seguinte: dia 12 de Abril a televisão falhou e foi chamado um técnico local para compor a televisão, o que nos foi referido que era da boxe. Desta forma o técnico ligou para os vossos serviços para dar conhecimento do sucedido e disse-me para eu ir á loja NOS em Mogadouro, solicitar outra boxe. Assim fiz, qual não foi o meu espanto, quando o funcionário, me disse que o meu pai tinha acabado de renovar o contrato até 12 de abril de 2025 e que estava tudo bloqueado não podendo dar-me a boxe. Escreveu a data do termino na folha que eu levava e disse-me para ligar para os números que aparecem na fatura. Tentei falar com os serviços e a única coisa que obtive foi música e um gravador de voz. Relativamente á renovação o meu pai não assinou nada nem deu autorização para renovar nada. Assim senho enviei todos os aparelhos para a morada que se encontra no aviso de receção como podem ver e um cartão da Nos que o meu pai recebeu sem o solicitar. Estes aparelhos foram recebidos ficando o meu pai sem utilizar os serviços da NOS. A partir dai começo a receber no meu email, pedidos de pagamento deste serviço, do qual foram pagos ainda a posterior 72,86 euros, correspondentes a abril e maio, como pode ver no comprovativo. Pergunto-lhes porque é que o meu pai vai pagar os 132, 27 euros se deste abril que não possui mais estes serviços e se pagou o mês de abril e maio? Dêem-me uma explicação palpável para eu poder realizar este pagamento. Quais as faturas em atraso? Já me desloquei novamente a uma loja da NOS, aqui em Mogadouro não resolveram nada e mandaram-me ligar, que também não atendem. Agradecia tudo explicado. Aguardo a vossa resposta. ATENTAMENTE RITA GONÇALVES