Boa tarde, venho por este meio manifestar o meu descontentamento relativamente à seguinte situação:Em 3/08/2022 venceu pagamento da mensalidade do cartão de crédito no valor de 1.207,98, não estando a conta aprovisionada com o valor total do extrato, contudo dispunha de 461,01€, e do valor a descoberto previsto na domiciliação de ordenado de 1200,00 € como funcionária pública efetiva há 21 anos, e por conta de outrem nos 5 anos anteriores, sendo a única instituição bancária onde recebi o vencimento desde que exerço atividade profissional há 26 anos.Apesar deste facto, não foi pago o extrato mensal do cartão de crédito, tendo sido cobrados 50,38 € de comissão de recuperação de valores em dívida e 8,70€ de juros e outros, não tendo havido um telefonema de cortesia, atendendo que foi um situação pontual e passível de pagamento face ao histórico da cliente.Contactei o BPI direto que me disse para contactar a gestora de conta, o que fiz.Dado que a mesma não estava disponível, expus a situação a outra colaboradora a pedido da mesma, manifestando o meu descontentamento e a intenção de cancelar a conta, ao que a mesma me disse de forma pouco cordial que nada podia fazer e que apenas lamentava e que não têm obrigação de fazer o telefonema, que é apenas cortesia, ao que lhe respondi, que de facto sei que não o têm que fazer mas sou cliente há 27anos, que poderiam ter essa atenção. No entanto, considero que nem seria necessário essa cortesia, uma vez que com o valor disponível e a conta ordenado que permite valor a descoberto, era possível o pagamento do extrato.Face a esta situação, informo que se se não for efetuado o estorno dos valores que me foram cobrados indevidamente, vou cancelar a conta nessa instituição.Cumprimentos,