Exmos. Senhores,
Há alguns meses inscrevi-me na escola de condução Segurança Máxima de Moscavide, fiz as 32 aulas práticas e inscrevi-me para o exame.
Paguei o valor do exame em tranferência e as 6 aulas práticas extra na escola em dinheiro, para as fazer antes do exame de modo a não me esquecer do que tinha aprendido.
Entretanto, antes do exame de condução sofri um acidente de autocarro que me partiu algumas costelas, e no hospital a médica proibiu-me de realizar o exame na semana seguinte. Tinha que esperar para recuperar.
Comuniquei á escola, que comunicou ao centro de exames, sem problema nenhum.
Entretanto recuperei fiz a escola saber disso e nunca mais ninguém quis saber da minha situação, de marcar novo exame e frequentar as aulas extra.
Chegaram até a mentir e dizer que me telefonaram, irónico porque nunca recebi nenhuma chamada, tenho o contato da escola e além disso sempre comunicamos por email ou mensagem.
Mudei de escola, pedi que me retornassem os valore e que ainda hoje não o fizeram.
Peço por favor que me ajudem a resolver este caso, que até parece cómico, visto que tive que voltar a fazer o exame de código, que a validade passou (imaginem os meses que esperei para me voltarem a marcar o exame) e nunca ninguém quis saber ou me comunicar isso.
Grata por qualquer ajuda.