Exmos. Senhores,
ID de Reserva 2776738323
(PNR): PI69FH
Fiz 3 reservas dia 03 de Dezembro de 2024 para dia 23 /01 partida de Lisboa para Amsterdã.
Reservas em nome de
1 Titular Cristina Florindo,
2 Titular Sandra Carapeto
3 Titular Laura Caires.
Hoje fui ver a data de checkin e reparei que o nome do
1 Titular esta Carapeto Sandra,
2 Titular Sandra Carapeto
3 Titular Laura Ciares
Duas reservas com o mesmo nome mas com os dados pessoais pertencentes aos nomes corretos. O nome do 1 titular foi assumido automaticamente por o mesmo ser o titular da conta de registo no RUMBO.
Contactei a linha de apoio (chat)ao qual me responderam que para alterar o nome teria que pagar 180.00€, não tendo eu aceite a reserva permaneceu com os mesmos nomes (confirmação da Rumbo por email)
Cada viagem custou 78€e afinal foi erro do site que assumiu como 1 titular o nome de registo. Procurei no site e solicitei alteração de dados no próprio site, no local da reserva onde se encontra a reserva. Recebi um email solicitando o cartão de cidadão para que fosse feita a alteração sem que me tivessem mencionado qualquer valor. Depois de dados enviados, recebi um email indicando que não iria ser possível efetuar a alteração que eu teria que contactar a companhia aérea . Ao carregar no link da companhia área deparo me com um valor de 144.00€ para pagamento referente a Taxas, contactei a companhia ao qual me indicaram que o valor a pagar era correspondente a alteração de nome. Nome o qual eu tinha solicitado não alterar pelo seu valor mas que a Rumbro procedeu a alteração sem me consultar.
A companhia área retirou 100€ mas os restantes terão que ser pagos ou nenhuma das reservas fica disponível.
Agradeço esclarecimentos por parte da Rumbo e que paguem o valor pendente tendo em conta que foi erro do vosso site e para que se possam mexer nas outras reservas.
Cumprimentos.