back

Pagamento de 96 Euros por pedir crédito que não foi aprovado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Credipoupança

24/10/2024

Exmos. Senhores, No dia 4 de Outubro de 2024 fui contactada por telemóvel para fazer um contrato de crédito. Aceitei, mas teria de pagar 96 Euros e só depois me enviariam o contrato. Paguei e enviei o contrato assinado e os documentos que pediram. Telefonaram a dizer que estava tudo tratado. No dia 23 mandaram email a dizer que o crédito não tinha sido aprovado. Pedi para me devolverem o valor que paguei , mas disseram que já não era devolvido. Mandei email e telefonei e ainda foram mal educados. Agradecia que me ajudassem a recuperar o dinheiro que paguei. Obrigado. Cumprimentos. Dina Martins

Mensagens (1)

Credipoupança

Para: D. M.

25/10/2024

Bom dia Exmos Senhores Relativamente á reclamação recebida, não temos qualquer processo em nome do Sr. Luis Carlos S, logo agradecemos que identifique em que nome esta o processo, com o nome completo, numero de cliente, para que possamos responder e esclarecer todas as duvidas. Se pretender mais esclarecimentos, temos a nossa linha de apoio a cliente disponível de segunda a sexta-feira disponível, das 15h as 18h no nº 221152806 Cumprimentos Ângela Paiva De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 24 de outubro de 2024 18:45 Para: consultor01@credipoupanca.pt Assunto: Pagamento de 96 Euros por pedir crédito que não foi aprovado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 25 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.