back

Pagamento cobrado em duplicado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: vente-unique

28/08/2024

Exmos. Srs. Realizei uma encomenda nesta loja no passado dia 26/8, tendo utilizado o metodo de pagamento MBWay tendo me sido cobrado o pagamento duas vezes. Apos contacto telefonico, a reportar a situação, foi-me comunicado que nao poderiam fazer nada pois apenas receberam um pagamento. Fiz reclamação por email, a qual supostamente teria uma resposta no prazo de 24h, com os comprovativos dos pagamentos, ao qual nao tive qualquer resposta. Aguardo a resolução da situação. Cumprimentos. Sara Varanda

Mensagens (1)

vente-unique

Para: S. V.

29/08/2024

Boa noiteAgradecemos por entrar em contato e não se preocupe, pois abrimos uma incidência para rever e poder informar em quanto nos dê o número do seu pedido. Lamentamos imensamente todas as inconveniências causadas.Os nossos melhores cumprimentos,AlbaMuito obrigada e estamos a sua inteira disposição para futuras consultas através do nosso email ou do telefone do departamento de atenção ao cliente +351 (0) 308 814 440.Serviço de Atenção ao ClienteOn the 28/08/2024 at 17:30. From Subject: Pagamento cobrado em duplicado To: contacto@vente-unique.pt ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.