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Paez recusa-se a reembolsar-me por encomenda que não enviou

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. H.

Para: PAEZ

30/05/2019

Fiz uma encomenda no site da Paez no dia 22 de Abril, que paguei prontamente, com a promessa de que me seria enviada em 2-3 dias.Uma semana depois a encomenda ainda não tinha chegado, pelo que questionei a Paez sobre o paradeiro da mesma. Só ao fim do segundo email, no dia 6 de Junho, é que a Paez me informa que a encomenda não foi enviada por falta de stock. Pedi a devolução do dinheiro, o que só aconteceu, depois de muitos emails enviados, no dia 28 de Maio. O problema é que a Paez apenas me devolveu o custo do produto, e não o custo do transporte, que também paguei no momento em que fiz a encomenda. Enviei um novo email a pedir que me devolvessem o resto do dinheiro, uma vez que não tinha havido nenhum transporte. No dia 30 de Maio respondem-me que nenhum reembolso dos custos de envio é feito.Ora, não tendo havido nenhum transporte a Paez considera que pode cobrar-me na mesma por um serviço que nunca prestou, o que na minha perspectiva é totalmente abusivo, e devia ser considerado uma fraude e um roubo. A Paez não pode lucrar com um serviço que não prestou.


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