Venho, por este meio, reclamar que o serviço que foi me sugerido pelo vosso comercial e aceite por mim em minha casa no mês de Dezembro de 2022 tinha o valor de 36 euros e alguns cêntimos, fiquei surpreendido na primeira factura ser cobrado 10 euros a mais do que o combinado. Fui a loja reclamar e viram q realmente tinha razão porque havia um primeiro contrato no sistema onde comprovava o que eu dizia (o serviço de wi-fi extra estava incluído nos 36 euros...) e me foi dado um credito de 10 euros para abater na factura seguinte. Pensei que a situação ficou resolvida, mas, estava enganado porque a NOS continuou a cobrar pelo serviço, voltei a reclamar, desta vez sem sucesso, porque apareceu um novo contrato no sistema com a minha assinatura falcificada já com os 49 euros o valor do pacote. Hoje a NOS ligou para mim e confirmou que realmente após verificação interna confirmam que a assinatura foi falsificada e que ainda assim terei de pagar os 49 euros, o que eu não concordo e quero que reponham o valor combinado inicialmente.