Exmos. Senhores,
Adquiri um pacote de viagem através da Flykube, claramente identificado como tendo 4 dias e 3 noites. No entanto, os horários dos voos atribuídos (chegada ao destino apenas no segundo dia e regresso logo de manhã cedo (06h00) no último dia) resultam numa experiência real de apenas 3 noites e 2 dias. Ou seja, fomos induzidas a comprar uma viagem de 4 dias e 3 noites e recebemos apenas 2 dias e 3 noites. Isto é claramente publicidade enganosa e uma violação do que foi publicitado e contratado.
O que fiz nas FAQs da Flykube é:
"A que horas sairá o avião?
Os voos de ida e volta com FlyKube partem/retornam entre as 06:00 e as 24:00 do dia seleccionado. O voo de ida parte o mais cedo possível e o voo de regresso parte o mais tarde possível, para que possa aproveitar ao máximo a sua estadia. No entanto, tem a possibilidade de personalizar os horários dos voos, uma vez seleccionadas as datas de viagem.
No caso de viagens personalizadas, o tempo de voo dependerá do voo selecionado pelo utilizador."
NÃO NOS PARECE DE TODO, QUE ISTO TENHA TIDO SIDO EM CONSIDERAÇÃO.
Esta diferença não foi previamente comunicada nem me foi oferecida a possibilidade de escolher horários alternativos ou cancelar a compra.
Contactei a Flykube solicitando reacomodação, reembolso parcial ou voucher compensatório, mas até ao momento não obtive resposta/resolução.
Solicito o apoio da DECO para mediar esta situação e garantir que sejam cumpridos os meus direitos enquanto consumidor.
Dados adicionais:
• Nome: Ana Filipa Alves de Oliveira
• Nº da reserva: H46J97PS47
• Email de contacto: afilipa_oliveira@hotmail.com
Cumprimentos.