back

Pack Smart EDP que não pode ser cancelado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: EDP Comercial

23/08/2023

Tinha um contrato EDP na antiga morada, Av. Serpa Pinto 601, com o Pack Smart, desde dezembro 2021.Ocorre que nesse mês corrente já está na morada o novo inquilino e o contrato dessa morada já não estámais em meu nome. No entanto recebi uma fatura cobrando pela mensalidade pack de serviços SMART esem nenhum servico de gás ou eletricidade associado, visto que já foi transferido ao novo inquilino. Solicitocancelamento do Pack de serviço de uma morada que já não me pertence e não tenho nenhum serviço com aEDP na morada da Av. Serpa Pinto, bem como cancelamento desta cobrança indevida. Em resposta, a EDPinforma que o contrato do pacote será cancelado somente em dezembro de 2023, ou seja, na data que terminamesmo, devido ao período de fidelização. Mas se o período de fidelização é de 1 ano, já expirou. Esse contrato é então NÃO CANCELÁVEL. Gostava de cancelar esse contrato imediatamente, poistal caso se configura como um abuso, visto que não é possível exercer um cancelamento quando necessito, mesmo após o período de fidelização de 1 ano.Importante ressaltar que esse contrato foi realizado em dezembro de 2021 e renovado automaticamente emdezembro de 2022, sem que fosse enviada qualquer comunicação de renovação ou cancelamento. Aguardosolução desta prática abusiva. Cumprimentos, Paula Ferreira.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.