Venho por este meio expor a minha situação com a entidade EDP.Contratei o serviço de eletricidade para a minha morada tendo sido feito esse contrato por via chamada telefone.No mesmo foi me dito que teria desconto se acedesse á fatura electrónica e ao débito direto nunca tendo sido referido que teria de pagar 7€ por mês para ter direito ao Pack Smart.Na primeira fatura emitida foi me cobrado já esse mesmo Pack tendo posteriormente anulado o contrato da eletricidade.Já me foi emitida outra fatura apenas do serviço Pack smart no mesmo valor dos 7€.Não tendo assinado qualquer contrato para adquiri este tipo de serviço peço o reembolso da primeira fatura e que não me cobrem a próxima fatura que será sobrada no dia 26 de Dezembro visto não ter adquirido este Pack e não ter sido informado nada acerca do mesmo. Além do mais já contactei várias vezes com a linha de apoio e nunca me conseguiram ajudar neste aspeto. Até foi pedido o contrato que comprove que este serviço foi adquirido e foi me enviado um contrato novo para eu assinar “como se estivesse a adquirir o serviço pela primeira vez”.Peço resolução mais breve possível.