back

Pack full não solicitado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

F. M.

Para: EDP Comercial

09/05/2025

Exmos. Senhores, (Pack full - Edp comercial Serviço que eu não pedi e na qual estou a pagar. Em Julho de 2024 fiz contrato com a edp via telefone para fornecimento de electricidade, na qual me aconselharam ao pack full várias vezes. Eu sempre recusei. Motivo óbvio: casa velha que comprei para restauro, na qual tem apenas um frigorífico e esquentador de água e lâmpada e para mais está desabitada. Pois eu estou imigrado. Como activei débito directo eles me retiram dinheiro da electricidade + pack full. Liguei para edp e a operadora me disse que o contrato tem validade de um ano e não podia anular. Eu de seguida mudei de operadora de eletricidade e anulei o débito directo. Agora estou a receber email do: Gandarez&Moreira Advogados no-reply@gandarezmoreira.com. a dizer que vão partir para a via judicial. É lamentável como a edp faz contrato de um ano sem o consentimento do utentes. Hoje liguei novamente para edp para me enviar por email o contrato e a gravação do contrato. Resposta da operadora da edp" resgistei o seu pedido, terá que esperar até 15 pelo envio. Espero que vocês possam fazer algo para parar com estas fraudes da edp comercial. Muito obrigado. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.