Contratei com a EDP- comercial o PACK FULL, que supostamente, se avariasse um eletrodoméstico chamava Os técnicos da EDP e não pagaria mão de obra e pagaria apenas 75% do preço das peças. Telefonei aos técnicos e eles fizeram uma avaliação dos eletrodomésticos, e fizeram os relatórios em anexo borrachas (por culpa minha não referi o gelo excessivo que fazia o congelador) para o combinado e termostato para o forno. Até aqui tudo bem! Pedi para ver os relatórios e parecia estar tudo a correr bem até que recebo, como em anexo que as peças estavam obsoletas e não se encontravam no mercado! Coisa que eu provei que era mentira pois em poucas horas eu tinha orçamento para todas as peças com orçamento e prazo de entrega, como pode ser visto em anexo. O argumento atual é que já foi dado como obsoletas pelos fornecedores deles e que a EDP não pode comprar fora dos ditos fornecedores???? Referem que não vem compor como foi dito telefonicamente já que os fornecedores deles são incompetentes ao ponto de não encontrar peças de fácil acesso a um leigo como eu! Estou privado da utilização do forno há meses e continuo com um combinado a funcionar mal. Sinto-me enganado, burlado e que a EDP agiu de má fé para um cliente.Quero que os meus eletrodomésticos sejam compostos sem qual quer encargo para mim. A devolução de todas as mensalidades pagas após a negligencia da EDP. Receber uma indemnização de metade de cada um dos eletrodomésticos que correram o risco de serem substituídos por mim , devido à negligência da EDP e 10€ por cada dia que fiquei privado da utilização do forno e manter o combinado a funcionar mal fazendo gelo na parte de refrigeração e muito gelo na parte de congelação do comninado.