No dia 3 de Setembro de 2020 fiz um novo contrato de energia com a EDP comercial. Na ligação do mesmo dia 3 de Setembro, contratei também o Pack EDP Smart, mas fui informada pela atendente de que poderia cancelar o contrato e o Pack quando desejasse. Desde aí que o pesadelo do Pack EDP Smart começou em minha vida.Contactei a EDP Comercial inúmeras vezes no ano de 2021 para tentar cancelar o Pack EDP Smart. Fui informada que só poderia cancelar o pacote se pagasse todas as mensalidades restantes. É importante ressaltar que no contrato que recebi por e-mail e enviei assinado à EDP, não há nenhuma cláusula a mencionar qualquer tipo de fidelização ao Pack.Em Setembro de 2021 recebi uma ligação da EDP a oferecer-me uma visita à minha casa para verificar o consumo dos meus aparelhos. Perguntei se não havia custo nenhum e fui informada que a visita era gratuita. Em momento algum disseram-me que essa visita era uma isca para a renovação do Pack EDP Smart e que eu estaria me fidelizando por mais um ano!! Alguns dias após a visita, entrei em contato com a EDP para tentar - mais uma vez - cancelar o Pack EDP Smart e foi quando descobri que haviam renovado o pacote automaticamente sem me consultarem (na tal visita gratuita).A história continua quando, no dia 26 de Novembro de 2021 aprox. às 12h10, contacto a EDP para fazer um novo contrato numa nova morada. Recebi o novo contrato por e-mail e me certifiquei de perguntar inúmeras vezes na ligação à atendente de nome Luiza Branquinho se o Pack EDP Smart estaria cancelado (finalmente!). Fui informada de que sim, não havia mais Pack nenhum em meu nome (graças a Deus!). Infelizmente continuei a receber as mensalidades do pacote, e desde Novembro de 2021 venho contactando a EDP para que eles me disponibilizem a chamada do dia 26 de Novembro, onde fui informada que havia cancelado o pacote. A EDP está escondendo esta chamada de mim porque sabem que fui mal informada e que consegui o cancelamento do pacote. No dia 21 de Março de 2022, fui informada que em uma semana teria a chamada no meu e-mail, o que não aconteceu. Também em Março recebi uma ligação da EDP e disseram-me que iam transferir a chamada para que eu pudesse escutar a gravação da chamada doa dia 26 de Novembro. A chamada foi transferida e a gravação que me foi disponibilizada não era a chamada em questão. Me colocaram a escutar outra chamada, e não a que eu pedi, o que só confirma a minha teoria de que a EDP Comercial trata os clientes como parvos e esconde dos mesmos os seus próprios direitos.Exijo a gravação da chamada e o cancelamento do Pack EDP Smart imediatamente, além do reembolso de todas as mensalidades do Pack EDP Smart pagas desde o dia 26 de Novembro de 2021, quando foi efetuado o cancelamento.Obrigada.