Olá , eu fiz umas encomendas na Shein no dia 04/12 e nessas encomendas tem muitas prendas de NatalSendo que a Shein dividiu as minhas compras em 2 pacotes um foi entregue pela CTT pontualmente e a outra pela Paack , essa que está me dando dor de cabeça . Fui informada por e-mail que a entrega seria feita dia 17/12 , fiquei até as 21:00 esperando , depois me informaram que seria dia 19/12 . Também fiquei esperando . A morada da entrega fica em umSetor comercial , tive que pedir uma janta pra ficar lá esperando até as 21:00 . Agora fui informada pelo app da Paack que será entregue dia 22/12 , eles me informaram que tentaram entrar em contato . Fique na morada até tarde esperando e não houve se quer um telefonema é pra piorar fiquei na morada esperando com uma criança passando mal . Isso é uma falta de respeito o nome disso é falta de profissionalismo , para o meu desespero ainda tem 2 pacotes pra ser entregue e por eles . Me pergunto ? Se um pacote já está tendo toda essa dor de cabeça , imagina mais 2 . Não temos telefone pra entrar em contato , não tem um apoio ao cliente que funciona na Paack .